Saiba mais sobre ‘Garoto Encontra Garoto’

David Levithan  inspirou diversos leitores ao redor do mundo com o best-seller Todo Dia (publicado aqui no Brasil pela Galera Record) e conquistou mais alguns milhares de fãs ao se juntar ao aclamado e querido John Green (autor de A Culpa é das Estrelas (Intrínseca) para lançar o emocionante Will & Will, o primeiro livro jovem adulto gay a entrar na lista do “New York Times”. Agora, Levithan retorna a essa temática com Garoto Encontra Garoto, também lançado nacionalmente pela Galera Record.

Divulgação/Galera Record

Divulgação/Galera Record

A história traz uma comédia romântica nada convencional, que desconstrói os estereótipos adolescentes. Nela, Paul estuda numa escola em que as líderes de torcida andam de moto e gays e héteros formam uma aliança. Mas, mesmo com essa nova realidade, os desafios do coração são os mesmos e Paul terá que acreditar na força do amor para (re) conquistar o cara dos seus sonhos.

Confira abaixo a sinopse oficial de Garoto Encontra Garoto:

Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrareligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola… E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!.

Leia o primeiro capítulo da obra aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s